70 seguidores + Sorteio!!

26.6.13

Status: Enjoada desse layout e pensando em trocar.
Olá minhas diwas! Aqui é a Nathy!
Faz um tempinho que eu sumi né? Eu ando muito ocupada tentando não ficar de recuperação, sério, vocês não tem noção do quanto eu ando estudando! Eu sempre entro no blog mas, apenas para responder os comentários e moderar as postagens da Andressa. E como o blog completou 70 seguidores, resolvi preparar-lhes algo especial!! Que tal um sorteio para ganhar um layout especial feito por mim? Se ficou interessado(a), continue lendo!
Então é o seguinte: Eu, como disse anteriormente, irei sortear um layout exclusivamente feito por mim. Para participar é só seguir os seguintes passos:
1- Tem que estar seguindo o blog. (vou conferir)
2- Comente seu nome de seguidor, e-mail, e me descreva um tipo layout que você deseja que eu vou TENTAR fazer do jeito que você deseja.
3- Divulgue o sorteio no seu blog, ou apenas coloque em algum lugar que está participando.
4- Pronto, já estará concorrendo! ^^
O resultado irá sair dia 15/07, fiquem ligadas!
Beijos, espero que gostem.

12 comentários:

  1. Parabéns pelos 70 seguidores u3u Não vou participar, mas espero que venham outros concorrentes (:
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn parabéns pelos 70 seguidores! <3 Aceita afiliação ? responda em meu blog, beijos!

    http://mundo-da-victoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mais vagas, mas obrigada mesmo assim, e da proxima vez peça na Ask, ok? beijinhos

      Excluir
  3. Nome de seguidor: Julia
    e-mail: juba-minicook@hotmail.com
    Layout: Bom eu queria um lay mais clarinho tipo esse blogs: (www) e (www)

    ResponderExcluir

Vai comentar? Fico muito feliz! Aqui estão algumas regras:

-Pode comentar "Seguindo, segue de volta?" desde que comente algo sobre a postagem.

-Se for criticar, mostre a sua cara, não gosto de comentários anônimos.

-Aceito críticas apenas se forem CONSTRUTIVAS, ok?

-As vagas para Afiliados estão abertas.

Se seguir todas essas regrinhas eu terei prazer de responder seu comentário!