Especial de aniversário da Selena Diva Gomez!

22.7.13

Happy BDay diwa! <3
Ooooi selenators! Gente, vocês sabem que dia é hoje?? Não? Aff, eu explico: Hoje é o aniversário da Selena Gomez, my little diva *u*.
Como hoje é um dia tão lindo u-u , eu resolvi trazer alguns icons que eu peguei no Tumblr -já que não tem como eu fazer porque aqui não tem photoshop- e se usarem não precisa creditar, só não quero que repasse. C'mon.
image image image
image image image
image image image
image image image

Super beijos para vocês e eu desejo um feliz aniversário pra Selly! Fiquem com uma foto da minha cabrita >3< ~

8 comentários:

  1. A Sel é tão linda >.<
    Parabéns para diva

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  2. Divosa, parabéns, minha vida ♥ Felicidades, *OO*

    Adorei os materiais, tudo lindo !

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* Obrigada Juju, sempre que vejo a Selly lembro de ti! Beijos..

      Excluir
  3. N gosto da selena, mas parabéns pra ela >3<
    To te seguindo :3

    http://breaking-doubts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Fico muito feliz! Aqui estão algumas regras:

-Pode comentar "Seguindo, segue de volta?" desde que comente algo sobre a postagem.

-Se for criticar, mostre a sua cara, não gosto de comentários anônimos.

-Aceito críticas apenas se forem CONSTRUTIVAS, ok?

-As vagas para Afiliados estão abertas.

Se seguir todas essas regrinhas eu terei prazer de responder seu comentário!