7 fatos sobre a nossa amizade!

12.11.13

Demi sua pft, me come <3 ~parei
Oiiiiiiiiii! -q
Essa postagem é um tanto diferente, porém legal. Mas antes de falar o que iremos fazer (sim, dessa vez é a Nathy e a Dêssa aqui, juntas :p) devemos algumas desculpas -DE NOVO- por termos sumido do mapa. Aí vai: Final de ano + Escola = Muitos trabalhos, provas e correria e modo nerd ativado, sacou? Então... Mas nós queremos mesmo nos compromissar com o blog, e irão ter muitas novidades pela frente e até estamos pensando em criar uma agenda para o blog :3
Nessa postagem vamos falar 15 fatos sobre nossa amizade. <333
  1. Eu (Nathy) odiava a Andressa antes de sermos amigas: Sim, eu O-D-I-A-V-A ela porque eu achava que ela dava em cima do meu namorado e eu tinha muito ciúme dele. KKKKKKKK
  2. A nossa amizade começou por causa de uma cola do iCarly: Olha que bizarro! Com o tempo eu (Nathy) descobri que a Andressa não era uma vadia e ela não gostava do meu namorado. Eu (Andressa) tinha uma cola do iCarly, daí chegou essa débil e foi mais ou menos tipo: -AI MEU DEUS, UMA COLA DO ICARLYYY, ONDE VOCÊ COMPROU????
  3. Brigamos por causa do Stardoll: nem nós sabíamos disso e lemos no meu (Nathy) diário kkkk louco né?
  4. Somos sempre sinceras: sempre gostamos de falar tudo na cara porque ser falsa e ficar falando pelas costas não é com a gente.
  5. A Andressa é sempre irritante: ela às vezes me tira do sério porque ele é meio sonsa e isso me irrita.
  6. Eu (Dêssa) sou um poço de informações: a Nathalia me conta tantas coisas que eu me sinto um posso acho sei parte da vida dela e acho que já suficiente.
  7. Temos mania de ficar cantando "TUTS TUTS TUTS": Nada a declarar sobre isso, kkkkkkkkkkkk.
Então é isso pessoas! Espero que tenham gostado e isso foi uma oportunidade de vocês nos conhecerem melhor, e sim, somos malucas!

2 comentários:

Vai comentar? Fico muito feliz! Aqui estão algumas regras:

-Pode comentar "Seguindo, segue de volta?" desde que comente algo sobre a postagem.

-Se for criticar, mostre a sua cara, não gosto de comentários anônimos.

-Aceito críticas apenas se forem CONSTRUTIVAS, ok?

-As vagas para Afiliados estão abertas.

Se seguir todas essas regrinhas eu terei prazer de responder seu comentário!