Menos ódio, mais respeito.

31.3.13


Olá meninas! Como vão? Bom, hoje eu vou falar de um assunto que eu vi em vários blogs que eu visito e que é, como diz o título, que agora tá virando modinha odiar as pessoas que fazem sucesso. Porque eu estou falando disso? Porque esses dias a minha diva Kéfera Buchman, dona do Vlog do Youtube 5inco Minutos anda recebendo muitos xingamentos e várias pessoas andam dizendo que ''odeiam'' ela.
Na boa, odeiam coisa nenhuma porque agora odiar tá virando modinha. Tipo, uma pessoa diz que odeia ela e do dia pro outro aquele fã dela começa a dizer que odeia também. E não é só com a Kéfa não, também tem a Taylor Swift, que só porque não tem sorte no amor e já teve vários namorados é chamada de puta. Gente, as pessoas tem que aprender que ninguém é superior a ninguém  vocês não tem que julgar o livro pela capa! Parem de seguir modinha, seja você mesmo e não odeie ninguém só porque os outros dizem que odeiam. Mais respeito com as pessoas e menos ódio gente, fica a dica.
É isso galera, Beijinhos.

2 comentários:

  1. Super concordo com você! Tu seguiu meu blog, e eu vim retribuir o carinho :) seguindo aqui também, espero que possamos ser amigas directioners forever *o* shuahsuahsuas, bjs

    ResponderExcluir

Vai comentar? Fico muito feliz! Aqui estão algumas regras:

-Pode comentar "Seguindo, segue de volta?" desde que comente algo sobre a postagem.

-Se for criticar, mostre a sua cara, não gosto de comentários anônimos.

-Aceito críticas apenas se forem CONSTRUTIVAS, ok?

-As vagas para Afiliados estão abertas.

Se seguir todas essas regrinhas eu terei prazer de responder seu comentário!