Um tempinho.

17.4.13

Awnt ! :3
~Hola amoras !!
Bom, eu vou direto ao ponto:  Eu estou um tempo sem postar como vocês perceberam, e isso é por dois motivos: eu estou em época de provas (estou extremamente péssima na escola e preciso melhorar issoe estou começando a criar um novo Layout para o blog.
Mas calma gente, isso durará no máximo mais uma semana e se eu for demorar mais eu juro que aviso.
Beijos meninas, não me abandonem! É só um tempinho, acho que quem é blogueira entende o que é tentar conciliar o tempo de estudos com o tempo para o blog, mas eu vou tentar me adaptar. ^^

2 comentários:

Vai comentar? Fico muito feliz! Aqui estão algumas regras:

-Pode comentar "Seguindo, segue de volta?" desde que comente algo sobre a postagem.

-Se for criticar, mostre a sua cara, não gosto de comentários anônimos.

-Aceito críticas apenas se forem CONSTRUTIVAS, ok?

-As vagas para Afiliados estão abertas.

Se seguir todas essas regrinhas eu terei prazer de responder seu comentário!