Novo Cd da Demi + Download grátis

12.5.13


~Hi potatoes!
Bom, eu me livrei das provas e sim eu demorei mais do que o esperado e fiquei bem preocupada com o blog, mas a preguiça tomou conta do meu ser, sério.
Eu ando aparecendo no Twitter mais do que no blog então se quiserem falar comigo é @lovatictioner69 - sem comentários sobre o '69'.
Sem mais enrolação, hoje eu vou falar sobre o novo Cd da minha diva Demi Lovato, que se chama DEMI (muito criaivo neh!? u_u).

Gente o Cd é bem legal quem admira o trabalho dela vai gostar bastante pois as musicas são bem mais alegres do que do Cd passado, Unbroken, não que ele seja ruim, mas vamos combinar que esse é bem melhor.
Ele foi lançado apenas nos USA e não sei qual a previsão de lançamento para o Brasil, mas provavelmente deve ser em breve. Está disponível para download no iTunes e nesse link, que foi onde eu baixei (www).
Gente tem uma música com a participação da Cher Lloyd e eu amo a Cher e essa música é perfeita! Se chama Really Don't Care. Aqui segue a lista de músicas e o link para download:


É isso meninas. Espero que tenham gostado e um beijo para todas, ah, e feliz dia das mães!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Fico muito feliz! Aqui estão algumas regras:

-Pode comentar "Seguindo, segue de volta?" desde que comente algo sobre a postagem.

-Se for criticar, mostre a sua cara, não gosto de comentários anônimos.

-Aceito críticas apenas se forem CONSTRUTIVAS, ok?

-As vagas para Afiliados estão abertas.

Se seguir todas essas regrinhas eu terei prazer de responder seu comentário!