Confirmado! One Direction virá para o Brasil

21.5.13

Heeeeey! ~~
Bom, hoje eu estava pensando no que eu iria postar e então me veio na cabeça: Porque não falar sobre o One Direction? Gente eu sou directioner de verdade e  vim compartilhar com vocês minha alegria, de que eles irão vir para o Brasil!! Se quiser saber mais sobre esse evento histórico, continue lendo u_u !
Bom, como muitas devem saber, One Direction é uma boyband britânica formada por 5 deuses gregos: Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik. A 1D foi formada em 2010, no programa de talentos The X Factor UK.
Bom, o negócio é que já está confirmado no site deles a mais ou menos uma semana que eles irão vir para o Brasil *--------* - Pausa para a emoção - E eu estou MEGA feliz porque talvez eu irei no show do Rio de Janeiro.
Orgulho! *-*
Como sempre, todos os cantores internacionais acham que o Brasil é Rio de Janeiro e São Paulo, e é claro que com eles não iria ser diferente né, mas o importante é que eles virão.
Os shows serão em São Paulo, dia 10/05/2014 na Palmeiras Arena e no Rio de Janeiro, dia 10/05/2014 na Apoteose. Os ingressos de ambos os shows estarão á venda a partir do dia 24 de Junho desse ano, então corra porque é capaz de se esgotarem em menos de um dia! Gente isso é tudo que eu sei, e eu ouvi boatos de uma amiga minha, que a pista vip (meia) será R$ 265,00. Eu sei que o preço é bem salgado, mas se for isso mesmo com certeza é bem mais barato do que eu achei que fosse.
É isso meninas, para mais informações visitem o site oficial (www). Um abraço pra vocês! Ah, eu sei que tem muitos haters de One Direction então por favor respeitem e não xinguem eles nos comentários ok? Beijos.
ATUALIZAÇÃO:
Gente, eu vi na internet que os ingressos estarão á venda na data que eu falei e estarão disponíveis nesse site: (www).

4 comentários:

  1. Que bacana que eles vem para o brasil , não sou muito fã mas curto umas musicas ^^
    SKW

    ResponderExcluir
  2. Cara, One Direction vai está no Brasil ano que veeeeeem \ô/ #Somos 2Directioner :3 Eu quero ir no show deles \ô/ #Indo vender Icegurt u.u

    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/
    Seguindo o blog, retribui? :3
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Vai comentar? Fico muito feliz! Aqui estão algumas regras:

-Pode comentar "Seguindo, segue de volta?" desde que comente algo sobre a postagem.

-Se for criticar, mostre a sua cara, não gosto de comentários anônimos.

-Aceito críticas apenas se forem CONSTRUTIVAS, ok?

-As vagas para Afiliados estão abertas.

Se seguir todas essas regrinhas eu terei prazer de responder seu comentário!