Se sua vida fosse um filme, qual seria trilha sonora?

18.7.13

Eu que fiz suasahu >.<
Hello brigadeiros, tudo bom? Bom eu estou muito animada porque eu finalmente fiz minha mãe compra meu óculos com armação Ray Ban *---*. Bom vamos ao post eu vi no blog Choconut -que entrou em Hiatus ): - que viu no Desapegar (fui longe) a seguinte pergunta : Se sua vida fosse um filme qual seria a trilha sonora? Eu achei maneiro e resolvi fazer aqui no blog
Bora lá?

1º Abra sua lista de música
2º Coloque no aleatório
3º Aperte play
4º Para cada pergunta abaixo escreva o nome da música que está tocando
5º Quando passar para outra pergunta aperte em avançar para outra música
6º NÃO MINTA NEM TENTE PARECER LEGAL

_ Créditos iniciais: She Likes Rock N Roll - AC/DC
_ Tema do seu nascimento: Espelhos - Jorge e Mateus
_ Primeiro dia na escola: Escute Mudo - Cone Crew Diretoria
_ Primeira briga: A verdade - Fernando e Sorocaba (Ata kkkk)
_ Primeira decepção amorosa: Bohemian Rhapsody - Queen (kkkk vejam a tradução)
_ Tema de sua vida escolar: Believe in me - Demi Lovato 
_ Tema de sua vida adulta: Givin the Dog a Bone - AC/DC (A música aqui não tá inteira #masok)
_ Primeira canção em seu carro: Liquior Store Blues - Bruno Mars feat. Damian Marley
_ Tema de seus Flashbacks: Count on Me - Bruno Mars
_ Sua canção de namorados: Snow White Queen - Evanescence
_ Música de seu casamento: Communication Breakdown -  Led Zeppelin (woontt *----*)
_ Tema do nascimento do(a) primeiro(a) filho(a): Girl at Home - Taylor Swift (Acho que é menina hein?) 
_ Última música que ouvirá antes de virar gagá: I wanna be - Pitty (masoq?)
_ Música que vai estar tocando quando você morrer: Lightweight - Demi Lovato 
_ Música do seu funeral: Calma na Alma - Cone Crew Diretoria (morrida feat. enterrada kkk)
_ Créditos finais: De Você - Pitty

Okay, isso ficou realmente muito estranho #masok... Bom espero que tenham gostado e... Façam nos blogs de vocês também !!
Andressa L.F.

4 comentários:

  1. Gosteei'# u.u

    ~>♥<~ Beeijoos

    -Seguindoo...
    -Segue?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. _ Créditos iniciais: Rehab - Amy Winehouse
    _ Tema do seu nascimento: Crazy Kids - kesha
    _ Primeiro dia na escola: Boyfriend - Justin Bieber
    _ Primeira briga: The Only - Static-X
    _ Primeira decepção amorosa: Telegrama - Exaltasamba '-'
    _ Tema de sua vida escolar: Rolling In The Deep - Adele
    _ Tema de sua vida adulta: We will rock you - Queen
    _ Primeira canção em seu carro: Que País é esse - Legião Urbana
    _ Tema de seus Flashbacks: Thriller - Michael Jackson
    _ Sua canção de namorados: LaLaLa - LMFAO
    _ Música de seu casamento: Um Minuto - Exaltasamba
    _ Tema do nascimento do(a) primeiro(a) filho(a): Pulsos - Pitty
    _ Última música que ouvirá antes de virar gagá: Algum dia - Capital Inicial
    _ Música que vai estar tocando quando você morrer: The Gost of You - My Chemical Romance
    _ Música do seu funeral: Eu quero tchu tcha (nao pode se)
    _ Créditos finais: Flightless bird american mouth - Iron & Wine

    Fico legal né? -q
    Seguindo, beijos.
    www.teendiary.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooro essa 'tag' *OO* Já fiz ela, u-u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Fico muito feliz! Aqui estão algumas regras:

-Pode comentar "Seguindo, segue de volta?" desde que comente algo sobre a postagem.

-Se for criticar, mostre a sua cara, não gosto de comentários anônimos.

-Aceito críticas apenas se forem CONSTRUTIVAS, ok?

-As vagas para Afiliados estão abertas.

Se seguir todas essas regrinhas eu terei prazer de responder seu comentário!