Tag: Seven Things

20.7.13

Fui eu que tirei *-* (tentando ser diet) -q
Oi minhas bitches, aqui é a Nathy e eu estava morreeeendo de saudades! Mas não, eu ainda não voltei para casa, apenas arranjei um tempinho livre e minha avó deixou eu mexer no note dela! Aii vocês não sabem a saudade que eu estava! Sério!
Chega de melação, eu vim aqui para repassar uma Tag que recebemos do Menina Princesa, então, agradecimentos a linda da Drica.
A tag chama-se Seven Things e como o próprio nome diz, eu tenho que responder sete coisas sobre várias questões, acho legal porque assim vocês me conhecem melhor. Vamos começar...

 1- Sete coisas para fazer antes de morrer:

  • Ir para Londres :3
  • Conhecer a Demi Lovato. <3
  • Escrever um livro.
  • Ter uma grande paixão.
  • Viajar pelo mundo.
  • Virar fotógrafa.
  • Ser reconhecida por algo importante.


2- Sete coisas que mais falo:
  • Vey.
  • O-M-G.
  • Avá.
  • Cala a boca, vadia (só com a Andressa kkkkk)
  • Uai (sim, sou de Minas)
  • Fu-deu. (eu sei que é feio gente kkk, mas eu só me meto em encrenca kkk, quem é meu amigo sabe)
  • Não diga!


3- Sete coisas que faço bem:
  • Fazer blogs (bom, eu acho -.-)
  • Me maquiar.
  • Organizar (quando eu estou com saco)
  • Cozinhar
  • Gastar (E como!!)
  • Mexer no computador
  • Ser engraçada (LOL, eu acho né)


4- Sete coisas que não faço bem:
  • Esportes (cara, não é comigo..)
  • Dirigir! (calma, eu descobri isso hoje "dirigindo" um pedalinho na Rodrigo de Freitas)
  • Ser sexy (porque acabo sendo uma cabrita torta)
  • Rir disfarçadamente.
  • Disfarçar, kkkk
  • Ficar mais de um dia brigada com alguém que gosto.
  • Ser séria.


5- Sete coisas que me encanto:
  • Romantismo.
  • Rockeiras
  • Serenatas.
  • Cavalheirismo.
  • Camisetas do Nirvana.
  • Gente que também gosta da Demi Lovato.
  • Paisagens bonitas.


6- Sete coisas que eu não gosto:
  • Fofoca.
  • Gente que fala o que não sabe.
  • Recalcados.
  • Pessoas que não deixam eu falar.
  • Pessoas que me cutucam.
  • Meu corpo.
  • Gente falsa.


7- Sete pessoas para responder a tag:

Espero que tenham gostado, gente! Beijinhos doces! :3

16 comentários:

  1. Cara, muito boa a foto que tu tirou!
    Amei a tag, viu?

    Beeijos,
    Gabi.
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela tag :3 Amanhã posto ^^ É que hoje postei selos :P Nathy tem um selinho lá no blog pra você aceita?
    Se não aceitar só deixa um comentário ^^
    É o 1° Selinho (é que recebi 2 e fiz no mesmo post)
    Obrigada se aceitar ;*

    Beijos~

    http://pantherpinkandblue.blogspot.com.br/2013/07/2-selinhos-o.html

    ResponderExcluir
  3. Aaai que tudo essa tag! Vou fazer sim. Beijoks
    http://hoy-muppets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tag super legal ^^

    Tem um selinho pra você no meu blog (se aceitar) :D
    http://kawaii-dreamslea.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile-blogger.html#more

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tag mais show de bola, adorei mesmo
    Amei seu blog
    Seguindo akiii
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, muito obrigada!, vou seguir-te tbm.
      Beijos

      Excluir
  6. Legal essa tag, eu ainda não conhecia.
    Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora?
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Hey Nathy aqui é a Malu do Blog da Malu e Dona do Beautiful Design, obg por passar a tag pro blog eu e o Marcos agradecemos! ^ ^

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber mais sobre vc!!!
    Acho que vou fazer tbem a tag u.u
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Fico muito feliz! Aqui estão algumas regras:

-Pode comentar "Seguindo, segue de volta?" desde que comente algo sobre a postagem.

-Se for criticar, mostre a sua cara, não gosto de comentários anônimos.

-Aceito críticas apenas se forem CONSTRUTIVAS, ok?

-As vagas para Afiliados estão abertas.

Se seguir todas essas regrinhas eu terei prazer de responder seu comentário!