Voltei + A verdadeira história de Phineas e Ferb

1.9.13


OLÁÁÁ, eu voltei para vocês! Me amem.

Eu fiquei fora do blog por exatamente um mês e ontem pensei bem e resolvi que era hora de voltar, porque estava com saudade daqui e, eu já exclui a postagem de aviso do hiatus. Então eu fiquei ontem até 1 hora da manhã e hoje a tarde fazendo um novo layout e planejando uma postagem. Eu vi que tiveram algumas pessoas que me tiraram dos afiliados e outras que excluíram o blog então, muita coisa mudou por aqui...
Sem mais enrolação, vamos á postagem.
Bom, vamos lá: Eu li isso em uma página do Facebook, a qual não me lembro o nome e depois resolvi pesquisar mais porque achei uma história interessante e para vocês que são do tipo que qualquer coisa 'estraga a infância' de vocês, não leia.
"Surgiu um dia na internet uma história dizendo que, em uma cidade russa desconhecida chamada Iultin, que teria praticamente desparecido na neve, viveu uma garota de família humilde chamada Candace Flynn, portadora de sérios transtornos mentais. Seus pais teriam se divorciado ainda na sua infância e ela teria ficado aos cuidados de sua mãe, que nunca teria realmente se importado com ela. Ao nascerem, seu irmão Phineas, que sofreria de hiperatividade e seu meio-irmão Ferb, que que teria um caso grave de retardo mental, patologia que o impediria entre outras coisas de falar, influenciaram no desenvolvimento e na imaginação dela, fato fortemente ligado com as "aventuras" dos dois meninos. Candace teria tentado contar à sua mãe sobre os "feitos incríveis" que seus irmãos haviam realizado na sua ausência e a mãe, sem acreditar nela, teria levado-a para um especialista, o psiquiatra Heinz Doofenshmirtz, que a diagnosticou com esquizofrenia grave e receitou medicamentos que inicialmente teriam sucesso no seu propósito de acalmar Candace, mas que teriam levado ao efeito colateral de um vício crescente, que a induziu-a a experimentar drogas cada vez mais pesadas. Candace, cansada do fato de que ninguém acreditava em suas histórias sobre os seus irmãos, teria decidido escrever um diário sobre cada aventura de Phineas e Ferb, em que ela explicou detalhadamente, história por história. Aos 14 anos, Candace teria se tornado uma consumidora ativa de dietilamida de ácido lisérgico (LSD), que produz uma percepção distorcida da realidade. Em 2007 Candace teria sido encontrada morta em seu quarto, juntamente com uma nota de suicídio escrita na última página de seu diário. Ela teria morrido de overdose intencional de várias drogas. No fim de 2007, a mãe aflita de Candace teria optado por vender essas histórias, que teriam sido compradas mais tarde Disney Channel. Então, no dia 1 de fevereiro de 2008, aconteceu a estreia mundial de uma versão distorcida e reforçada da história de Candace, chamada Phineas e Ferb. Nada foi confirmado sobre a história acima, mas mesmo assim é um motivo de discussão entre milhares de fãs em todo o mundo."
Eu peguei o texto da Wikipedia e eu fiquei fascinada com a história. Tentei descobrir mais coisas mas as únicas informações que consegui foram essas mesmo. Digam o que acharam gente e podem falar qualquer coisa! Eu estou de volta! ;)
Beijos, Nathy.

16 comentários:

  1. GAMEI COM O LAYOUT ♥♥

    Ultra happy que você está de volta! A história de Phineas e Ferb é realmente impressionante :33

    Bzu♥
    Paraíso Abstrato

    ResponderExcluir
  2. Nossa realmente incrível, a gente vê cada coisa na net .... já te coloquei na elite de afiliados de novo ta flor... Beijinhos, Alice do blog Meu Doce mundo.
    http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaah!!!! Nathy voltooooo <3 Já te amo nem se preocupe u3u
    Que perfeito o novo layout *u*
    Eu tinha visto a história do Phineas e Ferb resumida, mas inteira ela é tipo...nossa! =P

    Beijooos >333<
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog *--* topa afiliação com o meu ?

    http://mundinhodotutorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Af, já tinha lido essa "creepy pasta" e é assustadoramente assustadora, HUASHSAHUASHU' -qq

    Gente do céu, que layout perfeitaço T.T Sem mais.

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer o blog, to apx hihi, seguindo amor ♥
    Já ouvi falar dessa história, me deu medo n sei pq e.e

    http://irmasdapreguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já conhecia essa história,e também a de Alice No país das maravilhas,é muito estranho.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia essa da Alice no País das Maravilhas o.o vou pesquisar...
      Um beijo!!

      Excluir

Vai comentar? Fico muito feliz! Aqui estão algumas regras:

-Pode comentar "Seguindo, segue de volta?" desde que comente algo sobre a postagem.

-Se for criticar, mostre a sua cara, não gosto de comentários anônimos.

-Aceito críticas apenas se forem CONSTRUTIVAS, ok?

-As vagas para Afiliados estão abertas.

Se seguir todas essas regrinhas eu terei prazer de responder seu comentário!