De volta + 7 Curiosidades

19.10.13


Olá pessoas, aqui é a Andressa, e quero dizer que eu fiquei tanto tempo sem postar porque eu estava de castigo por ter escondido um prova da minha mãe :D #Genius
Para hoje tem uma postagem sobre Curiosidades.


- Existe uma fobia chamada Unatractifobia que é ter medo de pessoas feias. Causa até sintomas físicos (falta de ar, náuseas, palpitação, tontura, mal-estar e suor excessivo)

- O nome completo do pato Donald é Donald Fauntleroy Duck

- O olho do avestruz é maior que o seu cérebro

- O músculo mais potente do corpo humano é a língua

- Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos

- A probabilidade de você viver até os 116 é de um em 2 bilhões

- O grafite de lápis e um diamante possuem a mesma forma química e se diferenciam unicamente pela estrutura cristalina

Espero que tenham gostado, beijos. ;3

3 comentários:

  1. Uhul, vou viver nove anos à mais que os canhotos -q Sou sortuda, eu sei, UHAUASUH' Adorei as curiosidades, e sinceramente: não sabia de absolutamente nada.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase me esqueço! Ia te dar uma bronca por ter escondido uma prova da sua mãe, mas agora já é tarde, UHAUH' Já teve castigo demais, né? u_u

      Excluir
    2. Obrigada, é muita bronca para meus ouvidos... KKKK

      Excluir

Vai comentar? Fico muito feliz! Aqui estão algumas regras:

-Pode comentar "Seguindo, segue de volta?" desde que comente algo sobre a postagem.

-Se for criticar, mostre a sua cara, não gosto de comentários anônimos.

-Aceito críticas apenas se forem CONSTRUTIVAS, ok?

-As vagas para Afiliados estão abertas.

Se seguir todas essas regrinhas eu terei prazer de responder seu comentário!