Imagens para afiliados 60x60 - Variadas

21.10.13

Ai que sonho todos esses pôsteres de TVD e de rock <3
Oezãããão minhas divas.
Vou falar para vocês que eu to muito triste. Tipo: Cadê todos aqueles comentários que vocês faziam antes de eu sumir? A Andressa voltou, poxinha. Voltem pra mim, não desistam da gente, a gente ainda vai conseguir ter um blog organizado, vocês verão, haha.
Mas então... Eu fiz essas imagens pra colocar na minha elite, mas eu não vou mais ter afiliados - já avisando. É porque tipo: A pessoa vem no seu blog só pra falar "Ai que legal, seu blog é lindo. Aceita afiliação?". É tão chato saber que você dá duro pra fazer uma postagem e ninguém lê, só entra no teu blog pensando no próprio blog... Mas enfim né, o que posso fazer? Sei que vou perder muitos "leitores" por causa disso, mas foda-se :) -ui, ouzadia
Vamos as imagens.

 
Eaí, o que acharam? Gostaram? LEMBRANDO QUE, não vale usar sem créditos e sem avisar e muito menos postar nos seu blog como se fosse você que tivesse feito.
-Xoxo, gossip girl ;) #sqn

4 comentários:

  1. é complicado demais isso. Passo o dia lendo os blogs que sigo, deixo um recadinho em cada um, referente ao assunto e... por mais que o meu seja idiota (estou buscando inspiração pro meu), não vejo nenhum retribuição. É desanimador demais isso! :( Eu quando vou ao blog, não vou na intenção de pensar totalmente no meu, mas ao mínimo a pessoa teria que ter um pouco de carinho e ver o nosso, não acha? Desculpe o desabafo, mas me identifiquei com a postagem ^^

    Os afiliados são lindos, adorei o primeiro do bigodinho *o*

    Bju
    1cantinhomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah Nathy =/ Desculpe não ter comentado mais, é que eu pensei que você tinha saindo forever do blog, dai eu parei um pouco de vir aqui, pois eu sempre vinha e vinha e sempre tava na mesma postagem que eu já tinha comentado, mas consegui ver este ^u^ E o layout que colocou agora ta muito lindo :) Num vou mais ser sua irmã T^T #triste
    Ainh sua ousada u.u

    As imagens para afiliados estão muito lindas, tem que ser a diva da Nathy que fez n3n

    Beijos || Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ok. Nem sou ouzada u_u (falo com Z propositalmente)
      obrigada ,siuhdauhd eu sei que sou diva >3<
      bjo ;3

      Excluir

Vai comentar? Fico muito feliz! Aqui estão algumas regras:

-Pode comentar "Seguindo, segue de volta?" desde que comente algo sobre a postagem.

-Se for criticar, mostre a sua cara, não gosto de comentários anônimos.

-Aceito críticas apenas se forem CONSTRUTIVAS, ok?

-As vagas para Afiliados estão abertas.

Se seguir todas essas regrinhas eu terei prazer de responder seu comentário!