Já assistiu The Vampire Diaries?

6.4.13

~~Yoo  !

E então vampirinhas como vão? Eu estou ótima (e ninguém quer saber disso u.u). Eu estou muito feliz de o blog já estar com 13 seguidoras, amo vocês suas lindas! Bom hoje eu vou falar de uma série que eu amo/vivo/respiro que é: The Vampire Diaries. Quem aí não curte uma série com vários vampiros gostosos e lobisomens de tirar o fôlego? Hahaha, Nathalia, tem crianças aqui. Então, já aviso que contém spoilers...

~Resumo:
A história foi baseada em uma série de livros que se transformou em seriado e se trata de Elena Gilbert, uma simples garota da cidade de Mystic Falls e que perde seus pais em um acidente de carro. Em seu primeiro dia de aula ela conhece Stefan Salvatore, que ao olhar de todos é um simples (e lindo >-<) estudante, mas na verdade ele esconde um segredo: ele é um vampiro de 162 anos. Ao longo da história, Elena descobre que Stefan tem um irmão, cujo nome é Damon Salvatore (O vampiro mais gostoso do mundo. ~parei) e o mesmo acaba se apaixonando por Elena, que sem perceber acaba entrando em um triângulo amoroso. Eles vivem muitas aventuras ao longo da história, e os vampiros Stefan e Damon estão sempre salvando Elena do perigo que tanto insiste em persegui-la. Elena também descobre que ela e a duplicata de Katherine Pierce/ Katerina Petrova, depois de ver uma foto da mesma nas coisas de Stefan, e acaba achando que seu interesse por ela é por conta de sua semelhança com Katherine. Mystic Falls se abala depois das descobertas sobre vampiros, bruxas, lobisomens e duplicatas e também com a chegada de Nicklaus "Klaus" Mikaelson, o vampiro Original, que logo depois liberta sua família original, incluindo Rebekah Mikaelson que teve um passado com Stefan.
Gente, essa série é muito boa! É sério, deu vontade de contar tudo mas eu não vou porque senão vai perder a graça pra quem ainda não viu. Espero que vocês tenham gostado desse post e se vocês quiserem ver a série, ela passa na TV por assinatura mas eu não sei em que canal, porque eu não tenho TV por assinatura (sou pobre -qq), mas eu assisto online nesse site (www). Um beijo e comentem!

2 comentários:

  1. amei seu blog Seguindo !!
    Sdv se gostar do meu blog !?
    http://lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Fico muito feliz! Aqui estão algumas regras:

-Pode comentar "Seguindo, segue de volta?" desde que comente algo sobre a postagem.

-Se for criticar, mostre a sua cara, não gosto de comentários anônimos.

-Aceito críticas apenas se forem CONSTRUTIVAS, ok?

-As vagas para Afiliados estão abertas.

Se seguir todas essas regrinhas eu terei prazer de responder seu comentário!